Comercial  
 

 

Entre em contato com os nossos profissionais da área comercial:

 
Equipe Comercial - S. J. dos Campos
Antônio Sérgio S. C. Jr
Atendimento
Daniela Guedes
Atendimento
Fernanda de Almeida Ribeiro
Atendimento
Paulo Martins
Atendimento
Ronaldo Ramos Godoy Jr
Atendimento
Cristiane Toricelli
Atendimento
Equipe Comercial - Taubaté
Ana Paula Florez
Gerente Taubaté
Edson Diniz
Atendimento
Marcelo Cabral de Melo
Atendimento
Maria Toshie S. Gianelli
Atendimento
Dimas Santos
Atendimento

Aqui você pode baixar o Manual de Comercialização da Rede Vanguarda.

A Rede Vanguarda, afiliada Rede Globo, reúne neste Manual de Comercialização, tudo o que você precisa saber para anunciar na melhor emissora regional. Por este motivo, onde se lê Rede Globo leia-se também Rede Vanguarda. Aqui você encontra informações sobre a Rede Vanguarda, o mercado em que atuamos, nossa área de cobertura, o detalhe de nossa programação regional, conceitos básicos de mídia, informações sobre material de exibição, práticas comerciais - baseadas na legislação e auto-regulamentação do mercado publicitário, que faz da Rede Globo, e suas afiliadas, a melhor emissora de televisão do país - e os formatos comerciais possíveis. Todas as informações para você anunciar estão neste material.

Se você tem a edição anterior do Manual, favor substituir por esta publicada em abril/08. Os documentos Lista de Preços, Lista de Patrocínios e Grade de Programação são válidos de Abril a Setembro 2008. Estes documentos deverão ser atualizados sempre nos meses de abril e outubro de cada ano, conforme tabela vigente da Rede Globo. Este manual, por sua vez, tem validade indeterminada podendo ter seu conteúdo alterado a qualquer momento. Caso isto ocorra, cabe a Rede Vanguarda comunicar ao mercado publicitário imediatamente.

Tudo isso para contribuir com a profissionalização do mercado. Tudo isso porque acreditamos no potencial da nossa região, nos profissionais que fazem nosso mercado publicitário ser tão representativo no segundo maior mercado consumidor do país, o interior de São Paulo. Tenha este manual como a principal ferramenta para seu trabalho e bons negócios! Aqui você tem re$ultado.

Aqui você pode baixar todos os números do VIP - Vanguarda Informativo Publicitário. Um canal de comunicação direto com o mercado publicitário.

Edição 1 Edição 8
Edição 2 Edição 9
Edição 3 Edição 10
Edição 4 Edição 11
Edição 5 Edição 12
Edição 6 Edição 13
Edição 7 Edição 14


DIFERENCIAIS

Duas emissoras , um grande mercado . 42 municípios, mais de 2 milhões de telespectadores. São José dos Campos e Taubaté, dois centros de pesquisa e desenvolvimento importantes do interior de São Paulo.

Entre as cidades atingidas pela emissora de São José dos Campos estão Atibaia, Bragança Paulista, Caçapava, Campos do Jordão e Jacareí. A nova emissora de Taubaté tem em sua cobertura geográfica Aparecida, Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Litoral Norte.

O Vale do Paraíba é uma das regiões mais pujantes do Estado de São Paulo , com destaque para a atividade industrial, que corresponde a cerca de R$ 15 bilhões, e atividades de agronegócio e turismo.

Os investimentos anunciados, para a área de cobertura da emissora de São José dos Campos, nos últimos 8 anos foram da ordem de US$ 12,9 bilhões, o que correspondente a 8,5% dos investimentos no Estado. A cidade de São José dos Campos possui a 2ª maior riqueza industrial do país, e ainda é responsável por 7,3% de todas as exportações do Brasil .

A região da emissora de Taubaté tem forte vocação para o turismo pelas diversas atividades e pontos turísticos que oferece., atraindo anualmente mais de 4 milhões de turistas para o Litoral Norte , e mais de 7 milhões de romeiros para Aparecida . A cidade de Taubaté é, ainda, a segunda cidade emergente do país .

Um excelente mercado para sua marca e seu produto.